Clube Fiat 500 Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT 500 CULT

Ir para baixo

FIAT 500 CULT  Empty FIAT 500 CULT

Mensagem por Wellington Calijorne Ter Out 08, 2013 8:19 am

Bom dia!

Eu também estou com problemas na caixa de direção.
Em janeiro de 2012, uns três meses depois que comprei este carro, levei na concessionária para trocar a maçaneta da seta e a pessoa que estava trabalhando no carro me alertou para um folga, na verdade um estalo ao girar o volante, mas não me disse o que seria. Acho que ele sabia da gravidade do problema e não quis falar. Me perguntou somente se eu circulava com este carro somente em asfalto e eu disse que sim. Mais tarde entendi porque, no asfalto não dá para perceber, somente uma pessoa treinada, ou seja um mecânico.
Nas revisões que fiz durante estes quase dois anos, os conceituados mecânicos das concessionárias FIAT nunca identificaram este problema, ou nunca quiseram falar.
Ontem, ao levar meu carro em um mecânico de confiança, que trabalhou durante muitos e muitos anos na FIAT, para fazer uma revisão ele me apresentou o problema: FOLGA NA CAIXA DE DIREÇÃO DO SETOR.
E agora eu vou morrer numa grana preta para arrumar. Isso é justo? Uma conceituada empresa tratar assim seus clientes?
Ligando os fatos e pela explicação do mecânico, este defeito já saiu assim da fábrica, pois os estalos são indicativos de problemas na caixa.
Vou buscar uma explicação da FIAT.



Wellington Calijorne

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos